Salmo 119:105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

Salmo 119:105  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Céu ou inferno a decisão esta em nossas mãos.


Salmos 25.
14. A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.
Lucas 18.
1. Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer:
João 12.
24. Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra , não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto.

A intimidade com o Espírito Santo, produz perseverança , paz e faz com tenhamos  realizados as conquistas que estão no coração de Deus para com nossas vidas e das pessoas , que estão debaixo da interseção , assim com uma vida centrada , voltada  a cada dia podermos morrermos para os preconceitos em relação a termos uma vida com Deus, não podemos romper nossa relação com Ele baseado no  que as pessoas dizem, a sociedade tem uma relação intima com preconceito absurdos , e acabam se afastando de Deus .
 Deus nos tem vigiado e devemos deixar de nos distanciar de sua presença, por mero egocentrismo , ao olharmos a nossa volta, veremos quanto Deus tem feito por nós, curas milagres, vivamos como se Ele fosse voltar hoje, ou como se hoje fosse o ultimo de nossa vida, mas vivamos com Ele, para Ele cumprindo sua vontade, e seus estatutos.
Temos certeza de duas eternidades uma com Ele, se vivermos em comunhão e Santidade. A outra eternidade se não vivermos em comunhão com Ele e com sua palavra será o inferno. Esta palavra é verdadeira, a bíblia relata que estas realidades estão próximas de cada um, de nós certamente a decisão esta em nossas mãos vivermos eternamente com Ele ou eternamente no fogo do inferno. Que tomemos a decisão certa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário