Salmo 119:105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

Salmo 119:105  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mudando sua direção 2

Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Jesus chamou todos, para que por algum motivo, estão sem direção, foram oprimidos, sofreram opressões, que deixaram de acreditar, para que estivessem ao seu lado que ele aliviaria seus fardos, o fardo, foi colocado em sua vida é muito pesado, deixe este fardo ao lado do pé da cruz pegue o que Jesus, lhe tem que é suave. Você não precisa viver num mar de angustia, e de sofrimentos pois o mestre, tem procurado estar contigo em todos os momentos, esperando o momento de que você, se entregue, aos seus cuidados.
Ele estava cuidando da obra do senhor quando chegou a notícia de que Lázaro seu amigo estava enfermo, e que tinha que ir depressa, Jesus, continuou a obra de Deus, quando chega uma nova notícia de que seu amigo morrera. Jesus ao chegar a irmã de Lázaro sai ao seu encontro, chorando e reclamando a demora de Cristo, ela sabia que o maior milagre estava por vir,
João 11:21 Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.
22 Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá.
23 Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar.
24 Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia.
Jesus com todo amor que tinha em seu coração, estava mostrando um milagre maior do que todos podiam ver, pois ele estaria rompendo, a barreira entre a vida e morte. Ele neste momento mostrou a Marta que estava ali que é maior que a morte, ali está diante ela o dona da vida, acredite você não nasceu para ser menos que Marta, Maria, Lázaro, você tem o mesmo valor deixe que Ele te toque, deixe que Ele te dê uma vida, cheia de esperança:

João 11:39 Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: SENHOR, já cheira mal, porque é já de quatro dias.
40 Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
41 Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.
42 Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste.
43 E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
44 E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.

“As pessoas tem matado seus sonhos, sua vida, seu motivo de viver, Deixe que ele te devolva a vida, mesmo que esteja morto viverá”
Pr. Alexandre Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário