Salmo 119:105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

Salmo 119:105  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mudando a sua direção

João14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Não sei que direção você tentou seguir, nesse tempo todo não sei o que está passando, não sei se como pai ou como filho, mas o certo sei que, neste momento você pode mudar o rumo de sua vida, você pode deixar de ser infeliz, pode deixar de sofrer, pode mudar a direção, para uma vida melhor, deixe de tomar decisões baseado no que as pessoa dizem e comece, pelo princípio,de que Jesus é o caminho: ele nos dá a verdadeira direção, Ele quando esteve com seus discípulos, levava-os no monte para orar, e quando Ele saia ao encontro das pessoas sempre tinha curas, libertações, tinha palavras de sabedoria, tinha amor pelas pessoas, como hoje ele tem por você e por mim, Ele nos ensinou que quando estamos em comunhão com Deus, Ele ouve nossas orações.

Êxodo 15:26 E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara.

Para termos uma comunhão com Deus não precisamos ter medo Dele,
As pessoas nos ensinam que temos que fazer, ou morrer no inferno, Deus ao olhos de muitas pessoa não passa de um carrasco, em que se não obedecer, vai jogar-nos em um caldeirão e nos deixar sofrer, e não é isso que Ele teve em mente quando mandou, seu filho ao matadouro.
Se Deus fosse como dizem alem Dele não deixar Jesus morrer na cruz Ele já teria acabado com tudo aqui, pois mesmo que todos viram os milagres feitos por Jesus, eles o crucificaram, e os pecados estão cada vez pior,
Ele quer sim que nós mudemos nossa maneira de viver, mas não por medo, e sim por amor, Ele, nunca em todos esses séculos, deixou que nenhum de seu fiéis, passasse, por aflições sem terem a chance de obter vitórias.
Jesus ensinou, a amar, perdoar, a sermos humildes, a olhar pelo próximo, a velar pelos pequeninos.
Pr. Alexandre Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário